sexta-feira, 19 de novembro de 2010

" Pensamentos "

Sabe quando você se acha a pessoa mais idiota, mas ao mesmo tempo a mais sábia por ter aproveitado tudo que passou? pois é! são esses meus pensamentos, a vida ta estranha, parece que estou em um mundo desconhecido, não estou triste e nem me lamentando só estou achando tudo diferente, pensando diferente, perdendo vontades inútes que eu tinha a um tempo atrás, despertando vontades que eu não me enteressava mais. será que estou amadurecendo? ou estou ficando louca? é eu não tenho resposta pra isso, mas estou vivendo, e vou vivendo e o que vir a acontecer é lucro, ou não.Eu vejo a vida melhor no futuro, eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear...
eu vejo a vida mais clara e farta repleta de toda satisfação que se tem direito do firmamento ao chão...
eu quero crer no amor numa boa que isso valha pra qualquer pessoa que realizar, a força que tem uma paixão... eu vejo um novo começo de era de gente fina elegante e sincera com habilidade pra dizer mais sim do que não, hoje o tempo voa, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir, não há tempo que volte, vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário