quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

" Gostos Músicais "

Deus, primeiramente iniciarei essa postagem com um pedido: Senhor, faremos um trato eu e mais algumas pessoas com bom conhecimento músical nos damos o NXzero, o Justin Bieber, o Cine, o Restart, a Lady Gaga, e Fiuk e o Senhor só tem que nos devolver Renato Russo e Mamonas Assasinas, amém! 
Sabe, eu não costumo  julgar gostos de ninguém, mas também não consigo esconder meu ponto de vista das coisas e omitir meu lado critica. eu sinceramente gostaria de entender o que passa na cabeça de fãns de pessoas citadas a cima, o que me deixa um pouco feliz é saber que não é só eu que tenho essa opnião que tem pessoas de bom senso que conseguem enchergar isso também. eu realmente daria tudo pra acordar ouvindo "mais é claro que o sol, vai voltar amanhã.. mais uma vez eu sei ♪" ao em vez de " é só catucadão, catucadão, catucadão " isso não merece nem aquele simbolo músical ali. sem contar nos funkeiros que entram em locais públicos com o celular (ou qualquer mptreco que toque) com aquelas coisas pavorosas super alto, obrigando a todos a ouvir aquela porcaria, faça me o favor né galera adiquira um fone!  fãns de MPB, ou qualquer outra coisa que possa ser chamada de música , vamos nos juntar e pedir uma lei que proiba isso. "DIGA NÃO A IMITAÇÃO DE MÚSICA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário