sábado, 13 de novembro de 2010

"Mesmo que seja estranho seja você."

Não sei, talvez eu seja diferente, estranha, louca, que seja, mas tenho a certeza que não hajo como a maioria das meninas da minha idade. como agora por exemplo 01:14 da manhã do sábado/domingo e eu em casa escrevendo no meu blog, ual que demais! minhas poucas amigas provavélmente estão em festas ou na casa de alguém. mas tudo bem eu gosto de ser assim. to dedicando a minha semana inteira estudando enquanto aquelas minhas amigas viram noite na internet. tem hora que me sinto sozinha, acho que deu pra reparar pelos meus textos. na escola? hum.. digamos que seja o lugar onde me socializo mais, lá é legal eu tenho amigos mas mesmo assim tem horas que fujo de lá em pensamentos, sei lá viajo parece que não to ouvindo nada ao meu redor, na verdade eu não estou mesmo. to escrevendo coisa com coisa, aham to vendo mas é tudo que ta na minha cabeça, por tanto não tente me entender pois eu mesmo não me entendo! mas como diz a pitty "mesmo que seja estranho seja você ♪ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário