domingo, 22 de agosto de 2010

sem ritmo.

Sabe aqueles amigos que acham que a vida é só balada, cerveja, pegar todos e chegar de madrugada em casa?
pois é acho que a maioria de nós temos amigos assim, nem que seja apenas um, mais temos. eu fico me perguntando qual é a graça de encher a cara ficar pagando mico, chegar em casa todo vomitado e depois ainda dizer "foi muito bom" , agora me expliquem.. COMO ISSO PODE SER MUITO BOM? eu não sei sabe, as vezes me acho antiquada demais. confesso já tive uma fase da curiosidade de saber se era muito bom mesmo, mais acredite não é, embora nunca tenha praticado nada do tipo, mas só de observar pude ter a certeza que não era. mais enfim o mais engraçado é você assistir isso tudo, eu particularmente adoro rir de pessoas desse tipo. o que será que passa na cabeça deles não é? agora cá pra nós não é muito mais interessante uma xícara de café, um bom livro ou uma ótima música comendo batata frita  no finalzinho do domingo? você não acha? não? então com certeza você chega vomitado em casa as 04:00 da manhã. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário